sábado, 30 de agosto de 2014

Shibuya perigosa



A situação não poderia ser pior, após acordarem em um lugar estranho, Daiki Kimura, Daisuke Miyazaki e Kyo Kusanashi agora estão em Shibuya, mesmo após vencerem um monstro que apareceu do nada Daisuki e Daiki se veem em situações opostas, pois a missão deles entra em confronto.

Junto com eles está Shiki Mizake, uma garota magra de cabelo ruivo que fez uma união pactual com Daisuke, ela diz então que eles estão ligados, se ela morre, ele também morrerá e se ele morrer ela também morre.

"Você não percebe, a missão dele é nos impedir, e agora, ou nós morremos ou ele morre. Se prepare, vamos lutar". - diz Shiki a Daiki.

"Misake eu não vou lutar com você, pare com isso" 
"Certo então, vamos embora e completar nossa missão, mas, se tentar nos impedir eu te mato"

Ela se vira e vai embora andando chamando Daisuke para ir com ela. Daisuke olha para Daiki, sabendo que não poderá o ajudar, neste momento muita coisa se passa na cabeça de Daiki, ele não sabe se acredita nas palavras de Shiki e se deve fazer alguma coisa, ele não queria prejudicar outra pessoa, mas também não queria virar um monstro. Antes de Daisuke se virar Daiki o ataca.



















Se inicia uma batalha que não leva a nada pois nenhum dos dois queria machucar o outro, neste momento tenso e ao mesmo tempo ridículo, a batalha é interrompida por varias criaturas vindo de todas as direções, elas eram do tamanho de um cachorro, possuíam uma cabeça grande braços pequenos com apenas uma garra e patas traseira do tamanho de as de um avestruz, vendo-se cercados eles então invocam suas espadas e começam a cortar aquelas criaturas que pareciam galinhas depenadas. A uma boa distancia uma mulher os observava.


Não muito longe dali Kyo kusanashi e Yuke Matsui caminham pelas ruas de Shibuya, Yuke olhava de um lado ao outro procurando o prédio em que seu pai trabalhava, logo atras dela estava Kyo impaciente com a situação.

"Já chegamos ? você tem certeza que sabe onde fica ?"
"Eu sei onde fica, fica calmo só estou tentando reconhecer este lugar. Ah, lá esta, é aquela"

Um som estranho aparece, Kyo tenta achar a fonte e percebe alguma coisa metálica passando por cima dos prédios ao lado deles. Yuke continua andando em direção ao destino, porém em frente a porta de entrada havia um papel escrito"Fechado para almoço", ela então passa os dedos em seus cabelos.

"E agora, ta fechado, vamos ter que esperar"
"Eu não vou esperar, olha vamos ao prédio do lado, quem sabe não tenha uma passagem de um para o outro"

Antes de entrar Kyo da uma olhada para cima e vê uma espécie de robô saltando de um prédio para o outro, ele acha aquilo estranho mas resolvi não contar para Yuke. Do lado de dentro havia um dentista atendendo um cliente.

"Por favor sentem -se eu já os atendo"
"Bem nós não viemos para uma consulta, iremos até o andar de cima"
"Tudo bem"

Subindo então umas escadas de um lado ao outro eles agora estão no segundo andar, onde só havia um consultório uma banheiro e ao fundo uma janela. Eles então resolvem sair do prédio. Já do lado de fora acontece uma explosão ao longe, aparecendo somente a fumaça preta.

"Kyo olha lá, aconteceu alguma coisa vamos ver"
"Eu não acho uma boa ideia, eu vi uma coisa que parecia um mecha indo naquela direção"
"Oque você viu um robô e não me contou"

Yuke começa a correr em direção a fumaça

"Espera eu vou com você"

A batalha no cruzamento de Shibuya continuava, as galinhas mutantes pareciam não morrer, mas também não eram muito fortes. A mulher que os observava então os chama a atenção.

"Ei você é aquele garoto que eu consertei o braço, não é" - diz a mulher apontando para Daiki.
"Não sei do que você esta falando"
"Bem, acho que me confundi. Bom mais, vocês serão minha diversão, hahahahaha"

Começa -se a se materializar um trono negro, onde ela se senta. Vendo toda a cena, aparece Kyo junto com Yuke.

"Vocês estão bem ? o que é isso"
Virando -se a mulher diz - "Olha quem está aqui, agora eu me lembro, foi você quem eu curei, acho que você me deve uma"
"Você fica ai parada enquanto eles estão sendo atacados ? Eu vou os ajudar"
"Pare, não se intrometa, eles são minha diversão"
"Sai da frente sua maluca"

Ela abaixa um pouco a cabeça mudando totalmente o semblante.

"Você me chamou de que ?"

Ela se levanta com fúria, berrando com uma voz aguda de estourar os tímpanos de qualquer um, e derre pente, ela começa a crescer triplicando o seu tamanho e sua forma corporal muda totalmente. Agora ela se parece com um monstro de quase 3 metros de altura, garras enormes e afiadas e sua voz agora é totalmente diferente.

Daiki ignorando aquelas pequenas criaturas pula pra ataca - la, cortando -a perto do olho esquerdo, mas enquanto ele ainda estava no ar é atingido pela enorme mão, que o joga para longe. Kyo começa a emanar o estranho poder de seu peito, vendo sua mão brilhar, mas por pouco tempo, o brilho começa a oscilar até desaparecer por completo.

Daiki se levanta e corre pra cima da mostrenga balançando sua espada de duas laminas, mas ele não é páreo para ela, rapidamente é derrotado e mesmo no chão elo o esmurra sem parar afundando -o no chão. Kyo tentando ajudar parte para o ataque, mas também é rapidamente derrotado tomando um soco que o joga longe o deixando preso na parede por causa da força do impacto.

A enorme criatura caminha em direção a Kyo para finaliza -lo, mas é surpreendida pelo gato de pelúcia Léo. Daiki vendo uma oportunidade, se levanta com dificuldade e vai em direção a Kyo para ajuda -lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário