sábado, 23 de agosto de 2014

Em um lugar desconhecido



O mundo é estranho, não só pelas pessoas mas porque as vezes descobrimos coisas que tiram nosso sono.

Nove adolescentes acordam em um lugar totalmente fora da razão, era um corredor de mais ou menos nove metros de largura, e comprimento...  bem comprimento não dava pra saber pois uma neblina muito densa impedia de ver mais que cinco metros, parecia não haver chão e as paredes pareciam espelhos.

Eram sete garotos e três meninas, todos eles estavam confusos e atordoados, mas um tomou a iniciativa de levantar a questão que todos eles se faziam naquele momento.

"Ei, onde eu to... ou melhor, onde nós estamos ?"

"Que lugar mais estranho, nada aqui faz sentido físico"

Enquanto se perguntavam o que estava acontecendo, uma vos alta grave ecoava.


"Venham até aqui"


Aquilo os deixou mais confusos, e também com um frio na espinha.


"Venho daquela direção, eu irei ver oque é"


Daiki Kimura se levanta e começa a caminhar até sumir na neblina, então Daisuke que estava bem perto dele também se levanta.


"Espere eu vou também"

"Eu também" - disse uma garota que parecia a mais calma ali.
"Espere !" - interrompe Kyo Kusanashi, um rapaz alto e de boa aparência.
"Não vá, não sabemos oque terá lá, pode ser perigoso"
"Talvez mas ficar aqui não resolve nada"
"É o seguinte" - se levanta então um garoto alto de cabelo branco cheio de coragem.
"Vamos todos juntos, eu ficarei na frente para protege-los"

Então todos concordam em segui-lo. Enquanto isso, bem adiante estava Daiki Kimura chegando a um limite que dava a uma porta que chamava muito a atenção, pois era toda detalhadamente trabalhada a mão, com vários enfeites de ouro e cobre, realmente era bonita.


"Oi, quem estava chamando ? estou aqui"


A porta começa a se abrir de modo elegante, como a de um castelo medieval. Atravessando a porta Daiki se vê em uma sala grande e elegante com muitos moveis de madeira escupida, e logo a sua frente uma grande mesa retangular com cadeiras ocupadas por pessoas, oque chamava a atenção era que se vestiam como nobres e famosos.


"Aaaaa, ai esta você o primeiro, venha chegue-se mais perto, não tenha medo, bem sei que esta confuso todos que passam por aqui ficam, mais logo tudo se esclarecera"



Em apenas um movimento o homem desconhecido toca em sua testa com seu dedo, neste mesmo momento também estava na sala Daisuke Miyazaki que vê toda a cena, surge um clarão branco, e, der repente quando tudo é visível novamente.


"Mais como, o garoto desapareceu" - questiona Daisuke Miyazaki.

"Não se preocupe com ele, ele está bem"

O homem desconhecido então chega-se perto de Daisuke, e em um movimento rápido toca em sua testa como que fez com Daiki.

Os outros ainda estavam chegando aquela porta, que já estava aberta, entrando um por vez todos chegam a sala elegante.

"Uau dessa vez veio bastante"

"éééé... hum... oque" - é o que todos diziam.

Ele então olha para o relógio e diz.


"Bem não tenho muito tempo a perder, permitam - me"


Tocando então na testa de cada um rapidamente ia desaparecendo uma por um, até chegar a Kyo, que antes que ele o tocasse Kyo segurou seu punho com força.


"Quem é você, e o que esta fazendo"


O homem desconhecido então com sua outra mão, abaixa levemente os óculos, mostrando que aquilo o deixou irritado. Em um momento de fúria o homem quebra seu braço com uma força descomunal.


"Nunca mais, toque em mim"

"Porque você o machucou, você não vê que ele está só com medo?" - diz uma mulher, que ao se levantar passa a sua mão no braço quebrado de Kyo acariciando sua pele, então imediatamente seu osso volta ao lugar e seu braço é curado.

"Perdoe-me minha flor, eu realmente me descontrolei"


Ele então o toca na testa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário